Liga da Justiça 2? Zack Snyder revela imagem do Coringa; confira

A Liga da Justiça de Zack Snyder apresentou Jared Leto como o Coringa e agora o diretor compartilhou uma nova imagem do vilão.

PUBLICIDADE

O diretor Zack Snyder compartilhou uma nova foto do Coringa de Jared Leto, que fez uma aparição no Snyder Cut. A produção permitiu que o diretor corrigisse todos os erros cometidos pela intervenção de Joss Whedon nas refilmagens do longa em 2016.

 

    LEIA MAIS!

 

Sabendo o quão popular é o Coringa, o marketing de Esquadrão Suicida se concentrou amplamente em seu papel no filme. Infelizmente, seu envolvimento não foi nada mais do que uma aparição glorificada. Ele quase não tinha nenhum vínculo com a história além de seu relacionamento com a Arlequina.

PUBLICIDADE

Indiscutivelmente, o Coringa poderia ter sido excluído do blockbuster e não teria tido nenhum impacto significativo na história. Leto reprisou seu papel em Liga da Justiça de Zack Snyder. Mas desde então, não está claro se há alguma chance do ator viver o Coringa mais uma vez.

Snyder tem liberado pequenas informações sobre suas sequências canceladas nos anos após sua saída, e agora sua última postagem no VERO é uma action figure do Coringa de Leto. O personagem teve uma recepção muito melhor do que em Esquadrão Suicida

O Coringa do Snyder Cut estava mais de acordo com o que os fãs estão familiarizados e o público pôde vê-lo interagir com o Batman de Ben Affleck em uma conversa muito acalorada. Essa versão do vilão também era da realidade “Knightmare“, onde o personagem exibia cabelos longos e um visual muito mais perturbado do que o normal.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido bastante criticado por seu visual e por sua atuação em Esquadrão Suicida, Leto recebeu vários elogios pela sua versão do Príncipe Palhaço do Crime no longa de Snyder. Além de uma atuação melhor, o vilão perdeu suas tatuagens, seus dentes de ouro, ganhou novas roupas e deixou o cabelo crescer.

Na cena, Batman reuniu uma equipe para deter Darkseid e um Superman corrompido em um futuro sombrio. Entre aqueles com quem Batman se encontrou alinhado estava o Coringa. Não há nenhuma indicação neste momento de que Jared Leto irá repetir seu papel como Coringa em qualquer momento no futuro.

Claro, isso não significa que Leto tenha colocado a maquiagem do Coringa pela última vez. O astro Ben Affleck está voltando para interpretar Bruce Wayne novamente em The Flash, então Leto certamente ainda podem aparecer no futuro.

Alguns fãs estão començando a achar que a imagem pode ser uma dica de que uma possível continuação do Liga da Justiça de Zack Snyder está em desenvolvimento. Mas e você, acha que Jared Leto merece mais oportunidades como o vilão? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile