Liga da Justiça 3: Batman encara a Tropa dos Lanternas Verdes em imagem
Se a trilogia que começou em Liga da Justiça de Zack Snyder tivesse sido totalmente executada, os Lanternas Verdes teriam feito parte desses planos. Depois do que aconteceu com a versão...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 20/3/2022 - 14h56
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Se a trilogia que começou em Liga da Justiça de Zack Snyder tivesse sido totalmente executada, os Lanternas Verdes teriam feito parte desses planos. Depois do que aconteceu com a versão de 2017, o corte de Snyder finalmente mostrou a visão original do diretor para alguns dos super-heróis mais queridos da DC Comics.
LEIA MAIS!
-
SnyderVerse: Saiba todos os planos de Snyder para os Lanternas Verdes
-
Liga da Justiça 2 & 3: Como Snyder estava adaptando o arco Crise Final
Mas apesar do corte de quatro horas incluir tudo o que o cineasta havia trabalhado anos atrás, este foi o capítulo de abertura de uma trilogia imaginada. Storyboards e ideias conceituais tornaram-se públicos antes e depois do lançamento do filme em março de 2021.
Embora alguns desses planos do SnyderVerse teriam sido refeitos para, sabe-se que a Tropa dos Lanternas Verdes teria sido melhor explorada nas continuações, principalmente no terceiro filme. Agora, o artista Hasan Kazi revelou uma épica imagem do Batman se encontrando com a Tropa, que destaca a presenta de John Stewart, Hal Jordan e Kilowog. Confira abaixo:
Normalmente, na maioria das histórias da Liga da Justiça, pelo menos um Lanterna Verde é sempre membro fundador do grupo. Mas para a versão de Snyder, foi uma batalha para o diretor ter a chance de colocar o Cavaleiro Esmeralda em sua história. Embora o filme definitivamente inclua tenha participação de alguns membros da Tropa, nenhum deles foi desenvolvido.
O diretor confirmou que ele filmou uma cena com John, que deveria visitar Bruce Wayne no final, ao lado do Caçador de Marte. Mas a Warner Bros. não permitiu que o diretor colocasse John no filme porque eles tinham seus próprios planos para o herói.
De acordo com Zack Snyder, ele estava pensando em desistir do seu corte por causa da ordem do estúdio em remover o Lanterna Verde. Em vez disso, J’onn J’onzz de Harry Lennix, também conhecido como Caçador de Marte, foi colocado sozinho na cena em questão.
Em apoio ao movimento que pede pela restauração do SnyderVerse, Wayne T. Carr foi até suas redes sociais divulgar a primeira imagem oficial da cena deletada. “Dê aos fãs o que eles querem – JL 2/3. No dia mais claro…” legendou Carr.
A imagem mostra a parte de cima do uniforme do Lanterna, com seu anel esmeralda erguido. Ele também usa a hashtag #RestoreTheSnyderVerse, que se tornou o cartão de visita para os fãs que querem ver a visão de Snyder continuar. Confira abaixo:
O SnyderVerse decidiu se concentrar em Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg como seus heróis principais, com o potencial de reintroduzir o Lanterna Verde mais tarde na franquia. No entanto, devido ao fracasso da Liga da Justiça de 2017 e a reestruturação subsequente do DCEU, esses planos nunca se materializaram.
Não está claro se o estúdio tem planos concretos para fazer um filme com o John Stewart, mas a objeção do estúdio à inclusão do personagem certamente significa que é possível. Vale lembrar que Kilowog ainda faz uma participação especial durante o longa.
Mas e você, gostaria de ver as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder com a presença da Tropa dos Lanternas Verdes? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.