Liga da Justiça | Confira cena excluída do Coringa no ‘Snyder Cut’

Por meio de suas redes sociais, o diretor Zack Snyder revelou uma cena estendida do Coringa em sua versão de 'Liga da Justiça'.

PUBLICIDADE

Por meio do seu perfil no Twitter, Zack Snyder revelou uma cena estendida do Coringa em sua versão de Liga da Justiça. O diretor colocou a infame linha “vivemos em uma sociedade” de volta na versão em preto e branco do filme.

Em fevereiro, quando os fãs viram o primeiro trailer completo do Snyder Cut, muitos foram surpreendidos por um momento em que o Coringa de Jared Leto fala “vivemos em uma sociedade”, aparentemente referenciando todas as piadas e memes referentes ao Príncipe Palhaço do Crime de Joaquin Phoenix no filme 2019. Infelizmente, essa versão da cena não chegou à versão final do filme.

O diretor explicou anteriormente que ter cortado esse momento permitiu que ele exibisse um Coringa vulnerável e quebrado na linha do tempo Knightmare, mas é claro que ele ainda quer que o público possa ver o final alternativo. Dê uma olhada na cena com legendas em português:

PUBLICIDADE

Entre as comunidades de memes, a frase “vivemos em uma sociedade” normalmente conota qualquer um que se sinta “injustiçado” pela sociedade, com o Coringa de Joaquin Phoenix se tornando um dos temas mais populares do meme.

Além disso, durante a conversa com o Coringa, Batman revela como Arlequina morreu em seus braços e, em seu último suspiro, pediu que matasse o Palhaço do Crime de forma lenta. Na linha de diálogo alternativo, o vilão ainda questiona quem foi que gritou mais em seus últimos momentos de vida, ”a garota ou o garoto” – se referindo claramente a Arlequina e o Robin.

Em entrevista a revista Esquire, o diretor Zack Snyder revelou que planejava filmar a cena da morte da Arlequina nos braços do Batman, promovendo assim a primeira parceria do cineasta com a Harley Quinn de Margot Robbie.

PUBLICIDADE

Margot realmente chegou a entrar em negociações para reprisar mais uma vez seu papel de Arlequina, mas as partes não chegaram em um acordo devido a agenda lotada da atriz.

O que você acha da famosa frase? Você gostou da Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe sua opinião nos comentários!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerso.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile