Pacificador: Quais personagens do DCEU devem se juntar à série?

Pacificador: Quais personagens do DCEU devem se juntar à série?

Pacificador: Quais personagens do DCEU devem se juntar à série?

Com tantos burburinhos acerca do DCEU, a série de Pacificador é um alívio para muitos fãs do universo cinematográfico. Enquanto dá continuidade aos eventos de O Esquadrão Suicida, do qual...

Pacificador: Quais personagens do DCEU devem se juntar à série?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE




PUBLICIDADE



Com tantos burburinhos acerca do DCEU, a série de Pacificador é um alívio para muitos fãs do universo cinematográfico. Enquanto dá continuidade aos eventos de O Esquadrão Suicida, do qual a série desmembrou, o personagem principal também faz referências a personagens pré-estabelecidos como Batman e Aquaman.

 

PUBLICIDADE

   LEIA MAIS!

 

Pacificador não tem medo de se amarrar ao DCEU, o que apresenta uma oportunidade única para personagens do passado surgirem. Talvez os personagens mais fáceis de aparecer sejam os membros de O Esquadrão Suicida. Obviamente, Arlequina prova ser o personagem mais popular e recorrente entre eles.

PUBLICIDADE

Afinal, ela se encaixaria perfeitamente na série. O Tubarão-Rei conquistou os corações dos fãs com sua natureza amigável, design fantástico e apetite voraz, tornando-o uma ótima opção para aparecer em Pacificador. Mas o DCEU é obviamente muito maior do que O Esquadrão Suicida, e existem outras propriedades dignas de sinergia.

Por mais apropriado que a Arlequina estivesse na série, ver Canário Negro, que apareceu ao lado de Harley em Aves de Rapina, seria uma adição bem-vinda. Também ajudaria a construir sua personalidade para suas futuras aparições na franquia, algo que pode ser importante, dado o quão perdida ela se ficou em meio ao elenco considerável de Aves de Rapina.

PUBLICIDADE

E depois, é claro, há o Esquadrão Suicida original, cujo próprio elenco deu a alguns dos personagens muito espaço para brilhar. Embora Arlequina, Rick Flagg e Capitão Bumerangue tenham aparecido posteriormente, na verdade é Katana quem se destaca como o personagem com o potencial mais inexplorado. Em grande parte silenciosa durante sua estréia, o destino e a história de fundo do personagem permanecem um mistério.

Embora personagens como Superman, Batman ou Shazam possam ser populares, todos possuem tons mais sérios ou mais leves no DCEU, o que poderia destoar da proposta de Pacificador. Há realmente apenas um último personagem para mencionar que é quase uma necessidade para a série. A rivalidade do Pacificador com o Sanguinário terminou com a estrela da série hospitalizada e refletindo sobre seus momentos finais.

Dar aos dois personagens outra chance não seria apenas uma aposta infalível para uma recepção positiva dos fãs, mas também uma boa narrativa para encerrar uma vingança pendente que paira sobre a série no momento. Peacemaker realmente precisa trazer alguns dos personagens subutilizados do DCEU.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Acompanhando a série do Pacificador? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Créditos: CBR

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL