Pacificador: Série confirma existência de clássico personagem; confira

A nova série de James Gunn, 'Pacificador', confirmou que clássico personagem da DC Comics é oficialmente canônico no DCEU.

PUBLICIDADE

O diretor James Gunn confirmou que Bat-Mite é oficialmente canônico no DCEU. A série Pacificador segue Christopher Smith em uma nova missão entregue por Amanda Waller e sua equipe. Novos episódios são lançados toda quinta-feira. Pacificador segue os eventos de O Esquadrão Suicida e acompanha o anti-herói titular enquanto ele se recupera dos ferimentos que sofreu durante o clímax do filme.

 

    LEIA MAIS!

 

Agora aparentemente um homem livre, Christopher Smith é recrutado mais uma vez pelo governo dos Estados Unidos para uma nova missão ultra-secreta. Esta missão o une a uma equipe de agentes para fornecer apoio em campo, incluindo John (Steve Agee), que revela a existência de Bat-Mite como um diabinho interdimensional de dois pés de altura que adora Batman.

PUBLICIDADE

Enquanto o público não vê o Bat-Mite em Pacificador, James Gunn confirmou que o personagem existe dentro do DCEU. Produto da Era de Prata dos Quadrinhos, o personagem foi introduzido em 1959 como um duende sobrenatural de outra dimensão que abriga um profundo fascínio por Batman.

Ele é frequentemente comparado ao Sr. Mxyzptlk, embora Bat-Mite geralmente seja mais heroicamente alinhado com o Batman em suas representações, mesmo que às vezes ele seja um grande empecilho para o Cavaleiro das Trevas. Para comemorar a estreia da série, James Gunn postou uma imagem do Bat-Mite, observando que ele é de fato faz parte do cânone. Veja a imagem abaixo:

É claro que, enquanto Bat-Mite agora é o cânone na cronologia do DCEU, ainda não se sabe se o público realmente conhecerá o personagem. Mesmo que o DCEU tenha se tornado cada vez mais estranho nos últimos anos, os diabinhos interdimensionais ainda podem ser um elemento exótico demais.

PUBLICIDADE

Dito isso, Bat-Mite às vezes foi retratado de maneiras menos literais nos quadrinhos, servindo como uma representação da “mente racional” do Batman, o que poderia servir como uma possível solução alternativa para trazê-lo para o show.

James Gunn dirigiu cinco capítulos e escreveu todos os oito episódios da primeira temporada de Pacificador. O quarto episódio da série será lançado no dia 20 de janeiro e os demais capítulos da série serão disponibilizados nas quintas-feiras seguintes na plataforma de streaming; sempre um por semana.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

PUBLICIDADE
Créditos: Screenrant
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile