Por que a cena do Caçador de Marte é melhor do que o plano original de Snyder

Por que a cena do Caçador de Marte é melhor do que o plano original de Snyder

Enquanto a Liga da Justiça de Zack Snyder pretendia introduzir alguns Lanternas Verdes, foi um resultado melhor para o filme ter o Caçador de Marte. Quando a Warner Bros. e...

 Por que a cena do Caçador de Marte é melhor do que o plano original de Snyder
Publicidade

Publicidade

Enquanto a Liga da Justiça de Zack Snyder pretendia introduzir alguns Lanternas Verdes, foi um resultado melhor para o filme ter o Caçador de Marte. Quando a Warner Bros. e Joss Whedon assumiram o filme de Snyder depois que ele teve que se afastar devido a uma tragédia familiar, muitas mudanças significativas foram feitas.

 

   LEIA MAIS!

 

Publicidade

Alguns personagens foram removidos, enquanto outros foram reformulados através de arcos reescritos ou redesenhos. Quase toda a visão original de Snyder foi removida do corte teatral e a Liga da Justiça de 2017 se tornou uma entidade controversa. Mas com a restauração do filme real de Snyder, a HBO Max conseguiu mostrar ao mundo o que ele sempre planejou fazer com esses personagens.

No entanto, um elemento que não entrou na Liga da Justiça de Zack Snyder foram seus planos iniciais para a inclusão da Tropa dos Lanternas Verdes. Enquanto o Snyder Cut tem participações especiais de dois Lanternas, o longa também teria John Stewart e chegou a filmar uma cena com o icônico Cavaleiro Esmeralda.

Mas de volta durante a fotografia principal, a Warner Bros. proibiu Snyder de usar John ou mesmo Hal Jordan (que teria sido interpretado por Ryan Reynolds), o que quase o levou a desistir do projeto. Mas, apesar das diferenças criativas, Snyder conseguiu usar J’onn J’onzz, também conhecido como Caçador de Marte, inclusive para a cena com o Batman no final.

Publicidade

Apesar dos problemas com a Warner Bros. não permitir que a Liga da Justiça de Zack Snyder tivesse um Lanterna Verde popular, é realmente uma coisa boa que o Caçador de Marte esteja nele. Não há dúvida de que Snyder poderia ter retratado John Stewart e Hal Jordan brilhantemente em sua históriaMas ao mesmo tempo, o longa tem vários personagens novos, apesar das quatro horas de duração.

Para os fãs de O Homem de Aço e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, há algo de gratificante em ver Harry Lennix completando o ciclo depois de seus dois filmes anteriores. Enquanto Lennix inicialmente interpretou o General Swanwick, Snyder adaptou uma ideia que os fãs especulavam há anos e, em vez disso, revelou que a figura militar era na verdade o marciano mais amado da DC Comics.

Publicidade

Mesmo que esse nunca tenha sido o plano inicial para o arco de Lennix, isso adiciona uma grande camada a toda a jornada do personagem. Ele não apenas ganha um papel maior agora no SnyderVerse, mas permite que outro membro icônico da equipe receba um tratamento cinematográfico.

Além disso, a cena de J’onn com Bruce Wayne no final da Liga da Justiça de Zack Snyder, onde ele decidiu intensificar e fazer mais pelo mundo em que vive, destaca como a Liga da Justiça agora está inspirando outros heróis a se apresentarem.

Por mais maravilhoso que tenha sido ver o Lanterna Verde, se fosse apenas para uma cena, teria introduzido um ator que não teria muita exploração em um filme já inchado. Infelizmente, isso é azedado pelo fato de ainda não haver sinal de um filme do Lanterna Verde a caminho.

Publicidade

O filme focado na Tropa dos Lanternas Verdes permaneceu no limbo do desenvolvimento por anos. Está sendo especulado que a série Lanterna Verde de Greg Berlanti para o HBO Max está substituindo silenciosamente o longa-metragem, já que nenhum avanço foi feito em muito tempo.

Felizmente, o Caçador de Marte definitivamente beneficia a versão de Zack Snyder, mas é ainda mais estranho agora que o estúdio não o deixou usar esses personagens quando seus próprios planos para os Lanternas Verdes ainda não foram executados.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.