Por que Arlequina não deu ao Coringa o mesmo destino de Silvio Lunna?

Por que Arlequina não deu ao Coringa o mesmo destino de Silvio Lunna?

Por que Arlequina não deu ao Coringa o mesmo destino de Silvio Lunna?

A Arlequina evoluiu significativamente desde sua estreia no DCEU em 2016. O Esquadrão Suicida, de James Gunn, marca a terceira passagem de Margot Robbie como Harley Quinn, mas seu futuro...

Por que Arlequina não deu ao Coringa o mesmo destino de Silvio Lunna?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A Arlequina evoluiu significativamente desde sua estreia no DCEU em 2016. O Esquadrão Suicida, de James Gunn, marca a terceira passagem de Margot Robbie como Harley Quinn, mas seu futuro cinematográfico é incerto, em grande parte devido ao mistério em torno do Coringa. A versão divisiva de Jared Leto estave sumido por muito tempo, isto é, até sua aparição na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Harley foi apresentada pela primeira vez como uma prisioneira da Penitenciária Belle Reve que só queria se reunir com seu parceiro abusivo. Em Aves de Rapina, o casal se separou, permitindo que Harley se mostrasse uma formidável anti-heroína que não precisa da proteção do Príncipe Palhaço do Crime. Agora, durante sua última missão com a Força-Tarefa X, a Arlequina abraçou totalmente sua independência, com maior desdém pelo Coringa.


Margot Robbie; Coringa; Arlequina; Jared Leto; O Esquadrão Suicida

No entanto, o relacionamento da Arlequina com seu ex continua sendo uma grande questão sem resposta no DCEU. Embora o Snyder Cut não seja considerado canônico, a inclusão do Coringa foi outro lembrete de que ele ainda está vivo. Se Harley realmente se emancipou dele e agora parece firme contra relacionamentos tóxicos, é estranho que ela não tenha tentado matar o vilão.


Isso pode ser porque ela está secretamente com medo de enfrentar o homem que passou anos a atormentando, mas há também a questão principal de onde se encontra o Coringa no DCEU. Aves de Rapina mostrou que Harley alterou suas tatuagens para remover sua conexão com seu ex. Em O Esquadrão Suicida, a jaqueta da vilã faz referência ao Sr. C com as palavras “viva rápido, morra palhaço”.

Margot Robbie; Coringa; Arlequina; Jared Leto; O Esquadrão Suicida


Em um momento do filme, ela fala sobre reconhecer os alertas sobre os perigos de seus interesses amorosos, matando o ditador maltês Silvio Luna ao saber de seus planos maléficos. Tudo isso se origina dos abusos por parte do Coringa, sugerindo que ela o mataria alegremente se tiver a chance. Só que ela não parece interessada em encontrá-lo.

Isso pode ser porque ela duvida que sua independência seja totalmente verdadeira. Harley sabe melhor do que ninguém o quão perigoso é o Coringa. Se ela fosse vê-lo novamente, ela poderia duvidar de sua autonômia. O Coringa de Leto é extremamente ciumento, pronto para destruir qualquer resquício de felicidade que Harley encontre sem ele.

Margot Robbie; Coringa; Arlequina; Jared Leto; O Esquadrão Suicida

Como dito, o paradeiro do vilão ainda é desconhecido, mas Harley explodiu a ACE Chemicals e lutou contra a gangue do Máscara Negra em seu antigo esconderijo, o que certamente chamaria a atenção do Coringa. Independentemente de seu lugar no cânone do DCEU, a cena do Knightmare no Snyder Cut enfatizou sua sobrevivência naquele mundo, enquanto matava Harley.

Durante a Liga da Justiça de Zack Snyder, o envolvimento específico do Coringa de Leto na morte da Arlequina estava implícito. Se ele a matou, isso apoiaria a teoria de que Harley teme que ela ainda não seja forte o suficiente para derrotá-lo. No entanto, O Esquadrão Suicida demonstrou que ela ainda é uma lutadora experiente, e Harley sabe como o Coringa pensa. Isso pode inplicar em um confronto épico entre os dois no futuro, mas nenhum projeto desse tipo está atualmente em desenvolvimento.

Margot Robbie; Coringa; Arlequina; Jared Leto; O Esquadrão Suicida

No Esquadrão Suicida de 2016, a Arlequina de Margot Robbie fantasiou sobre uma vida normal com o Coringa. Felizmente, ela superou esse sonho fútil, mas é possível que ela não o tenha superado totalmente. Talvez Harley tenha visto algo genuíno durante o relacionamento deles que ainda está para ser explorado, e isso poderia ser usado para destruí-lo.

Seus sentimentos precisos sobre ele são incertos e sua evolução será incompleta sem um confronto. Até Harley Quinn matar o Coringa, ele representa uma ameaça ao crescimento pessoal dela, sempre assombrando sua vida.

Mas e você, gostaria este confronto ocorrece em algum momento do DCEU? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

[Créditos: Screenrant]

LEIA MAIS!!!

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL