Primeira imagem de Joker 2 mostra novo visual do Coringa

Coringa 2 teve sua primeira imagem oficial revelada por Todd Phillips, mostrando Joaquin Phoenix de volta ao seu papel como Arthur Fleck.

Primeira imagem de Joker 2 mostra novo visual do Coringa

Coringa 2 teve sua primeira imagem oficial revelada por Todd Phillips, mostrando Joaquin Phoenix de volta ao seu papel como Arthur Fleck.

Primeira imagem de Joker 2 mostra novo visual do Coringa
MUDANÇA NO LOOK
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A sequência de Coringa, intitulada Joker: Folie à Deux, ganhou sua primeira imagem oficial durante o mês passado, mostrando o retorno de Joaquin Phoenix ao seu papel vencedor do Oscar de Melhor Ator Principal como Arthur Fleck, também conhecido como o Coringa.




PUBLICIDADE



A imagem veio direto da fonte, o diretor Todd Phillips, que usou seu Instagram para fazer uma surpresa para os fãs. Embora não seja abertamente reveladora sobre o enredo do filme, a imagem aparentemente mostra Arthur ainda no Arkham, onde a história o deixou pela última vez.

Ele é retratado sem camisa, com a cabeça pressionada contra uma mesa e com o rosto coberto de creme de barbear, enquanto uma figura não identificada tira sua barba. Todd Phillips usou a foto para comemorar o primeiro dia de filmagem, complementando-a com uma legenda que dizia: “Nosso menino”.

PUBLICIDADE

Embora nenhum detalhe da trama tenha sido divulgado, a boa notícia é que a produção da sequência de Coringa acabou de começar. Claro, a ideia de que Arthur ainda está no Arkham se alinha com a sinopse de Joker: Folie à Deux divulgada pela Film & Television Industry Alliance.

Parece que o protagonista está querendo melhorar seu visual, já que ele está pronto para um encontro fatídico com a Arlequina. Como diz a sinopse: “A sequência musical segue Harley Quinn, a psicóloga do Arkham, que se apaixona pelo paciente Arthur Fleck, também conhecido como Coringa.”

PUBLICIDADE

Coringa 2, Joker 2, Joker: Folie à Deux, Joaquin Phoenix

Como ressaltado pelo CBR, já é um fato bem conhecido que a estrela pop e atriz de cinema Lady Gaga está co-estrelando o filme, incorporando o papel do terapeuta que se transforma na companheira do Coringa. O papel deve fornecer muitas oportunidades para Gaga explorar a personagem.

PUBLICIDADE

Assim, enquanto o filme de 2019 centrou-se na queda de Arthur, os fãs podem esperar que Joker: Folie à Deux se concentre na química de Joaquin Phoenix com Lady Gaga, embora a relação esteja confinada a uma instituição para criminosos insanos.

Dirigido novamente por Phillips, que volta também como roteirista ao lado de Scott Silver, Coringa 2 será lançado nos cinemas dos EUA em 4 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme do Príncipe Palhaço do Crime.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.


37 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alex Nery disse:

    Enquanto a DC/Warner não consegue fazer sequer um filme decente com seu elenco de heróis a gente tem que aturar dois filmes do “pobre Coringa vítima da sociedade”… Tô fora.

    1. Jjfn disse:

      Clb seu palerma de merda

    2. Thanos Confuso disse:

      Falou a marvete.

    3. João disse:

      Baba ovo da Marvel kkkkk

    4. Rafa Pereira disse:

      Até queria dizer que você é “marvete” como disseram os comentários anteriores mas, INFELIZMENTE, é a realidade. Ainda no aguardo de um novo filme descente do meu herói predileto (Batman). Infelizmente a única coisa boa lançada foi a trilogia do Nolan.

    5. Anderson Souza disse:

      Falou pouco mas falou bosta!!!

    6. kaique disse:

      chora mais KKKKKKKKK

    7. Maico disse:

      Os atores são ótimos! Mais o roteiro do primeiro aff! Deu até sono!! Não animo nem assitir o segundo!! Musical ainda! Nooossaaa!! Esperava mais da DC!!

    8. Keila disse:

      Entao nao assiste seu merda

    9. Gabriel disse:

      *Alguém discorda*

      Acéfalo da net: “Clbc seu lixo, merda, desgraçado de merda. Tomara que vc morra etc. Etc.”

    10. Eduardo disse:

      Cala a boca seu merda!!!
      O que vc faz de util na vida?

    11. Renan disse:

      Rapaz, não entendeu nada do filme hein amigo, o filme retrata origem do coringa, suas motivações e não que ele mereça redenção ou algo do tipo, é a típica maçã podre, o caos projetado, a meu ver que deve ser combatido e esse combate vem do batman.

    12. Tua mae disse:

      Vai dar a bunda pra “poderosa” Mulher Hulk vai.

    13. JP disse:

      Oloco, o primeiro filmo do coringa foi icônico, viajou.

  2. Deivis disse:

    Ainda tô com um pé atrás com essa história de ser um musical. Parece uma ideia ruim

    1. FRANCISCO FAGNER GOMES DANIEL disse:

      Também acho

  3. Dannyel Pamplona disse:

    Creio que a ideia do musical deve estar acontecendo dentro da cabeça do Coringa, retratando o mundo animalesco do caos que ele se encontra, só assim pra engolir esse filme ser um musical.

    1. Antunes disse:

      tô achando q vai dar é flop

  4. Neto disse:

    Lady gaga? Se queriam derrubar a DC de uma vez, pode crer agora conseguiriam!

    1. Elros disse:

      De acordo com a crítica de cinema Isabela Boscov, a Lady Gaga é uma atriz muito instintiva e só precisa de uma boa direção

  5. Dcnauta disse:

    Não tô botando fé nesse filme, acho que vai dar ruim… Lady Gaga vai estragar o papel da Harley, nada a ver, porque não estrelaram com a Margot?

    1. Carnage disse:

      Pq a Margot é da nossa época, e o filme do coringa se passa nos anos 90. Seria uma bagunça temporal, mas isso todo mundo já sabe então foda-se, nem sei pq ainda tô escrevendo. Mas se chegou até aqui, sabia q nosso pé é do tamanho do nosso antebraço q se eu enfiar no seu cu vc nem vai sentir?

  6. Lulu Santos disse:

    Meeeh,a Dc ja ta com uma má fama….dai avacalha o filme com um musical…..dai sim desisto de vez

  7. Edy disse:

    Musical? Tô éfora

  8. franc disse:

    As tramas precisam e devem ser atualizadas de acordo com as mudanças cinematográficas , só acho que os criadores ,mesmo se esforçando pra se adequar, são pessoas com mais de 60 anos e isso queiram ou não vem de encontro aos atuais consumidores de dramaturgia. Coringa é uma história bem antiga que além de atualizada precisa ser compreendida e muito bem interpretada .

  9. Odin Pai de Todos disse:

    VAI DAR BOM PRA UMA XOTA! E vai calar a boca desse Zé povinho falador… a Gaga é uma baita de uma artista e o diretor é um cara além da curva… TUDO, simplesmente TUDO pra dar ÓTIMO!

  10. LUIZ FELIPE DE OLIVEIRA PINTO disse:

    Gente bora com calma, A DC acerto com o primeiro, quando a gente ia esperar um filme tão bom quanto ele? O povo tava colocando ele como ruim antes da estreia, nem Marvel nem ninguém arriscou tanto como a DC com o Coringa, e ficou show dms. A questão de ser um musical pode ser inovador sim, abordar temas tão reais de um vilão transtornado como um musical pode ficar insanamente bom. Lembrando que musical não é um filme todo cantando, é um estilo de filme, que pode ter muitas músicas ou só umas canções em pontos bem pontuais.

    1. JOSE RODOLFO BENTO DA CUNHA disse:

      Acertou foi uma “pinoia”, filme legalzinho mas naquela mesma pauta alisa imbecil da vítima da sociedade, a essência do coringa destilada em uma frustrante readaptação, que fez todos conhecedores do personagem ter a certeza que não tratava-se do mesmo Coringa arqui-inimigo do Batman…. quem gosta de mi-mi-mi adorou mesmo, já quem gosta de HQ…

  11. Fernanda disse:

    Estou com uma espectativa sobre esse musical. Apesar das críticas antecipadas, acho que seria bom esperar pelo drama, romance e a Arquelina.
    E o musical baseado nesses fatos.

    Pra quem gostou de Esquadrão suicida e Arquelina.
    Sabe que a história é do coringa com o ator Joaquim P.
    Na versão anterior a Arquelina ela não é contada e acho que esse vai a surpresa.

    Torcendo pra ser um bom filme

  12. Rodrigo disse:

    Gaga sempre foi muito talentosa, vai dar um show de atuação. Sempre achei que a Arlequin tem tudo a ver com a Gaga. Meio freak meio dark.

  13. Amauri disse:

    O coringa nao deveria ter continuação a não ser se for no filme com o Batman. O primeiro filme ganhou óscar em varias categoria, e vem a DC colocar musical no segundo filme a primeira mulher do coringa do primeiro filme que deveria ser a Alerquina mais a lacracão sempre estraga os filmes de sucesso da Warner Bros..

    1. Rivelino Evangelista Dias disse:

      Vcs são decadentes seus bostas na sociedade existem vítimas sim tiram suas bundas do computador e vão olhar o mundo lá fora seus palermas classe média babacas de vídeo games e redes sociais…

  14. MARCIO DA COSTA FONSECA disse:

    Falou um.monte de críticos do cinema mundial… O que vcs estão fazendo que ainda não mandaram seus currículos para as produtoras e/ou melhor ainda, criaram suas próprias “estórias” e não venderam para as mesmas?? Fala sério…
    O filme foi tão foda que deu ao Joaquin o OSCAR, (vcs tem noção do que é isso??), Um OSCAR DE MELHOR ATOR DA PORRA TODA…
    O 2° vai ser mais sombrio ainda com a participação de LADY GAGA como alerquina (que faz todo sentido pelo jeito da Atris)… Já que a real desse projeto é criar algo diferente no cinema, uma experiência “nova”, contando praticamente desde o princípio da rivalidade entre Batman e coringa… Mano, vai ser top pra porra…
    E que descordar, não se dêem o trabalho de vir criticar o meu comentário, pois não tô nem aí pra opinião de vcs em relação a minha. Eu quero ver é
    O filme….

  15. Nicole disse:

    Aguardando ansiosamente. Sei lá, tenho boas expectativas com esse filme, ultimamente me deparei com outros que mesclam gêneros distintos e foi uma boa

  16. Karin disse:

    Pelo amor… musical gente?!!!!🤮😰

  17. Vira-lata disse:

    Coringa cantando de boa dps de explodir um orfanato e atrás o batman puto por ter matado os robins

  18. Rogério disse:

    Os críticos acham que ele não pode ser o coringa do Batman devido a idade. Porem olhem o exemplo do Willem Dafoe como Duende Verde, e outros atores com idade avançada que dão espetáculo em seus filmes..o cara merece ser o coringa Oficial !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL