Saiba onde o Coringa de Jared Leto estava em O Esquadrão Suicida

Ainda em 2014, a notícia de que Jared Leto, que já havia conquistado um Oscar, interpretaria o Coringa foi recebida com muito entusiasmo pelo público. No entanto, seu Coringa foi,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 28/7/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda em 2014, a notícia de que Jared Leto, que já havia conquistado um Oscar, interpretaria o Coringa foi recebida com muito entusiasmo pelo público. No entanto, seu Coringa foi, em última análise, uma parte muito pequena do Esquadrão Suicida. O filme apresentou um Sr. C bem diferente, que usava tatuagens e possuia uma personalidade de gângster.

LEIA MAIS!

Publicidade

No entanto, Jared Leto foi criticado por seu comportamento exagerado. Embora seu personagem não tenha tido grande relevância na trama principal, Coringa foi um dos principais elementos do filme. Então onde estava o vilão durante O Esquadrão Suicida de James Gunn?

Como os fãs devem se lembrar, Harley Quinn se livrou de suas garras depois de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Tal acontecimento reduziu drasticamente qualquer possibilidade do Coringa ser parte do filme de Gunn. Mas ele certamente estava em algum outro lugar quando Harley e a Força-Tarefa X estavam lutando contra Starro.

Publicidade

Não havia muitas informações a respeito do paradeiro do Coringa, por isso sua localização permanece um mistério. O Esquadrão Suicida de David Ayer terminou com Coringa libertando a Arlequina da prisão Belle Reve, fazendo que os dois voltassem a ficar juntos. Mas Aves de Rapina revelou que esta relação tóxica não durou muito.

Publicidade

Seria lógico pensar que o Coringa ainda estivesse atuando em Gotham City e tirando o Batman do sério. Portanto, a dúvida que resta é a seguinte: qual o futuro do vilão no DCEU? No momento, não há planos confirmados para Leto retornar e repetir seu papel após a Liga da Justiça de Zack Snyder.

O retorno de Leto no longa de Zack Snyder foi uma oportunidade para ele enfatizar as qualidades mais perturbadas de seu Coringa, e embora ainda não seja unanimidade, é consenso que a representação do vilão foi bem melhor executada. Quais as suas opiniões sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Gotham: Visual alternativo do Coringa seria ainda mais perturbador

Coringa é um dos personagens mais distintos da ficção moderna, com a maioria de suas versões em produções live-action se mantendo fiéis a uma aparência e esquema de cores específicos, mesmo no mundo da série Gotham, que ofereceu uma visão totalmente única da mitologia do Batman.

O Príncipe Palhaço do Crime passou por uma variedade de transformações ao longo da série, mas ele quase teve uma aparência ainda mais perturbadora de acordo com o maquiador Ben Bornstein. O artista compartilhou uma arte conceitual não utilizada de um design para o vilão em sua conta no Instagram. Confira abaixo:

Publicidade

Por anos, os produtores de Gotham afirmaram que o personagem de Cameron Monaghan, Jerome Valeska, NÃO era o Coringa. Por não poder usar o Sr. C e nem citá-lo no programa, eles insistiam que Valeska era apenas um criminoso que existia muito antes do Coringa e provavelmente inspirou o futuro vilão.

Publicidade

Monaghan foi bem recebido pelo público em todos os papéis que viveu durante a série. Já na reta final do programa, após cinco temporadas, Monaghan finalmente interpretou o verdadeiro Coringa. No entanto, tecnicamente nenhum dos irmãos foi realmente chamado de ”Coringa”.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado




Sair da versão mobile