The Batman: Deepfake substitui Robert Pattinson por Ben Affleck
Um artista de efeitos visuais especializado em tecnologia deepfake reimaginou The Batman, substituindo Bruce Wayne de Robert Pattinson por Ben Affleck. O artista e editor/produtor Stryder HD postou um clipe...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 25/5/2022 - 17h56
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Um artista de efeitos visuais especializado em tecnologia deepfake reimaginou The Batman, substituindo Bruce Wayne de Robert Pattinson por Ben Affleck. O artista e editor/produtor Stryder HD postou um clipe de um minuto e meio de cenas do longa comandado por Matt Reeves.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Como The Batman de Ben Affleck seria diferente do filme de Pattinson?
-
DC oferece fortuna para Ben Affleck voltar como Batman em crossover
Começa com a cena do hospital onde Alfred acamado é confrontado por Bruce sobre as controvérsias em torno de Thomas Wayne. O rosto de Pattinson é substituído pelo de Affleck, preservando o cabelo despenteado e a voz calma do primeiro.
Os clipes lado a lado dos dois atores mostram o quão fotorrealista o deepfake de Affleck parece uma vez que é vendido com a iluminação adequada e os ângulos faciais. O clipe corta para a cena do funeral do prefeito de Gotham, onde Bruce conhece Carmine Falcone. Novamente, o rosto de Affleck é colocado no lugar de Pattinson.
https://www.youtube.com/watch?v=q2asHNdPW-Q
Como Stryder HD afirma na seção de comentários do clipe, sua intenção com este projeto era mostrar como seria se Ben Affleck de fato retornasse como Bruce Wayne no mais novo filme do Batman lançado em 2022, em vez de Robert Pattinson.
Quando Affleck foi escalado como Batman em 2013, o plano era que ele aparecesse em vários projetos do DCEU. Um desses projetos foi um filme autônomo do Batman que Affleck foi contratado para estrelar, dirigir e co-escrever com Geoff Johns.
O roteiro envolvia o Asilo Arkham e apresentava Slade Wilson/Exterminador de Joe Manganiello como o principal vilão. Mas a recepção polarizada de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e os problemas de produção de Liga da Justiça levaram Affleck a desistir do projeto.
Em 2017, Matt Reeves foi contratado pela Warner Bros. para dirigir The Batman com Affleck ainda ligado ao projeto. No entanto, Reeves rejeitou o roteiro de Affleck e optou por começar do zero, fazendo seu filme separado do DCEU.
Sua decisão de se concentrar no segundo ano do Cavaleiro das Trevas nas ruas de Gotham City e focar em suas habilidades de detetive significou que Affleck teve que se afastar completamente. Pattinson foi escalado para o papel-título em maio de 2019.
The Batman arrecadou mais de US$ 769 milhões em todo o mundo e recebeu críticas positivas por sua visão sombria do Universo DC. Ben Affleck, no entanto, retornará ao papel no próximo ano em The Flash, aparecendo ao lado do Batman de Michael Keaton.