The Batman: Filme deve alterar interação entre o herói e Jim Gordon; entenda

The Batman: Filme deve alterar interação entre o herói e Jim Gordon; entenda

Embora a Warner Bros. já tenha lançado dois trailers de The Batman, pouco ainda se sabe sobre o enredo, mas as fotos e vídeos do set têm dado aos...

 The Batman: Filme deve alterar interação entre o herói e Jim Gordon; entenda
Publicidade

Publicidade

Embora a Warner Bros. já tenha lançado dois trailers de The Batman, pouco ainda se sabe sobre o enredo, mas as fotos e vídeos do set têm dado aos fãs uma ideia das cenas e situações que farão parte do filme. Todas os vídeos dos bastidores provocaram perseguições, funerais e muito mais, e um dos vídeos mais recentes que chegou à internet mostra Batman (Robert Pattinson) trabalhando ao lado de Jim Gordon (Jeffrey Wright).

Isto sugere que a dinâmica entre Bruce e Gordon pode ser mais próxima do que a vista na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, entre Batman de Christian Bale e Jim Gordon de Gary Oldman. O vídeo agora excluído mostrava Gordon de Wright trabalhando com Batman e descobrindo o Batmóvel pela primeira vez.

Embora ambos tenham trabalhado juntos na trilogia Cavaleiro das Trevas, o Batman simplesmente sumia nas sombras depois de aparecer misteriosamente, e no filme de Reeves, essa relação de trabalho parece ser muito mais amigável. Isso também mostra o Batman fazendo um trabalho policial, o que se encaixa na declaração de Matt Reeves sobre o filme explorar o lado detetive do herói, que foi deixado de lado em outras adaptações.

Publicidade

Conforme a data de lançamento do filme se aproxima, é improvável que mais detalhes do enredo sejam divulgados, já que os trailers foram muito cuidadosos para não revelar muito e mesmo as imagens do set que vazaram não mostraram muito sobre a história.

Mas detalhes como Jim Gordon de Jeffrey Wright e o Batman de Robert Pattinson trabalhando juntos e possivelmente formando uma relação de trabalho próxima tornam o projeto ainda mais emocionante, pois mostra que Matt Reeves tem sido muito honesto e transparente e todas as declarações e sugestões que ele deu não foram apenas da boca para fora.

Publicidade

The Batman estreia em 4 de março nos cinemas americanos e deve chegar um dia antes aqui no Brasil. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: Screenrant

   LEIA MAIS!

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.