The Batman inverteu frase monstruosa do Coringa de Heath Ledger
Após meses de especulação, Matt Reeves realmente colocou o Coringa em The Batman, chocando os fãs com a grande participação de Barry Keoghan no Asilo Arkham. O Príncipe Palhaço do Crime...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Após meses de especulação, Matt Reeves realmente colocou o Coringa em The Batman, chocando os fãs com a grande participação de Barry Keoghan no Asilo Arkham. O Príncipe Palhaço do Crime foi visto tentando uma parceria com o Charada. A cena sugeriu que eles vão se unir, tentar escapar e causar mais caos em Gotham.
LEIA MAIS!
-
Coringa finalmente explica a principal diferença entre ele e o Charada
-
The Batman: Charada terá certa semelhança com Coringa de Ledger
Reeves também confirmou que havia uma cena deletada em que o Batman de Robert Pattinson visitou o Coringa para obter informações sobre como a mente do Charada funcionava. Agora que a cena finalmente foi lançada, um elemento intrigante foi o momento em que o palhaço inverte a frase mais monstruosa do Coringa de Heath Ledger.
Na famosa cena de interrogatório de Batman: O Cavaleiro das Trevas, o Morcego de Christian Bale tentou extrair informações do Coringa sobre para onde Rachel e Harvey foram levados. Enquanto a raiva dentro do vigilante aumentava, Sr. C manteve a calma, deixando claro que ele não era a aberração ou o monstro – a sociedade de Gotham era.
Enquanto o Coringa falava sobre os padrões duplos das pessoas e como eles se recusavam a se ver como criminosos, ele confessou: “Veja, eu não sou um monstro. Estou apenas à frente da curva”. Reiterou o quão meticuloso ele foi ao planejar a queda da cidade, querendo segurar aquele espelho para refletir suas verdadeiras naturezas egoístas.
Mais ainda, ele estava desafiando o Cavaleiro das Trevas, que ele achava que o completava, a comprar sua visão como parceiro. Foi bastante sádico porque esse ego é o motivo pelo qual o Coringa estava matando tão implacavelmente. Isso empurrou o Morcego para agredir violentamente o palhaço antes que ele fosse enganado para resgatar Harvey em vez de Rachel.
Nesse sentido, Coringa provou que o vigilante não estava à frente da curva como ele estava, deixando emoções e uma bússola moral obscurecer seu julgamento e habilidades de detetive a ponto de Rachel morrer. Na cena de Reeves, o Coringa grotesco e cheio de cicatrizes de Barry Keoghan não era tão eloquente ou loquaz, mas sua voz calma e misteriosa superou seus pontos.
Quando Batman o pressionou sobre se ele tinha informações do Charada, o Coringa de Barry Keoghan, depois de olhar para o arquivo, não pôde deixar de hesitar em como o herói veio até ele. Aparentemente, eles tiveram uma história um ano antes, e essa reunião marcou o aniversário do primeiro encontro entre eles, então o Coringa optou por aproveitar a sessão de regozijo.
Quando o Coringa finalmente ouviu que o Morcego não tinha teorias sobre quem era o Charada, ele respondeu: “Sério? Você está sempre tão à frente da curva”. Foi um aceno inteligente e rápido que homenageou a fala da versão de Ledger. Mas neste caso, o Coringa não estava nivelando o Morcego, ele estava provocando.
Era condescendente, tentar mostrar ao Cavaleiro das Trevas que ele não era bom o suficiente para o trabalho. Isso voltou para os muitos desenhos animados e quadrinhos em que o Coringa sentiu que não eram iguais, o que contrastava fortemente com a visão de Nolan.
Em última análise, Batman deixou o asilo de mãos vazias, mas Coringa fez seu trabalho, lembrando ao Morcego que, a menos que ele estivesse à frente da curva, os terroristas sempre reivindicariam a cidade. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.