VEM AÍ? Confira cena inédita do Coringa e Arlequina no Ayer Cut de Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida foi um dos filmes do DCEU em que a Warner Bros. não estava exatamente de acordo com o diretor, que forçou uma reformulação da franquia e uma mudança...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 14/2/2022 - 23h23
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Esquadrão Suicida foi um dos filmes do DCEU em que a Warner Bros. não estava exatamente de acordo com o diretor, que forçou uma reformulação da franquia e uma mudança geral em direção a um tom mais leve. No final das contas, o longa foi um sucesso de bilheteria, mas um fracasso crítico, e David Ayer discutiu abertamente sua falta de controle criativo sobre o produto final.
LEIA MAIS!
-
Ayer Cut: Saiba as diferenças do corte de diretor de Esquadrão Suicida
-
Ayer Cut: Leia a brutal cena de suicídio cortada de Esquadrão Suicida
Agora, os fãs da DC Comics estão cada vez mais empenhados na campanha #ReleaseTheAyerCut. O próprio Ayer confirmou em suas redes sociais que esse corte existe, e que faltavam apenas detalhes para poder ser lançado. Uma das cenas mais ”emocionantes” de Esquadrão Suicida ocorre quando Arlequina faz sua fuga de um telhado para o helicóptero do Coringa.
Seu momento de glória dura pouco, pois ela cai em telhado alguns minutos depois. Como ela cai, no entanto, e mais uma diferença entre a versão original e o corte de David Ayer. Nos cinemas, uma bomba atinge o helicóptero, jogando Harley violentamente para trás. Para perpetuar o mito de que o Coringa realmente ama Harley, ele grita em desespero enquanto tenta, em vão, evitar que ela caia.
No entanto, David Ayer afirmou que o Coringa a empurrou em um acesso de raiva por causa dos seus ”novos amigos”. Tal atitude parece mais com o que os fãs do vilão estão familiarizados. Além disso, antes de empurrá-la, o Coringa afirma que talvez eles devessem namorar outras pessoas.
Essa linha levaria perfeitamente ao romance entre a Arlequina e o Pistoleiro, uma vez que o Sr. C já a abandonou. Agora, foi revelada parte dessa cena que está presente no corte do diretor. No vídeo, Coringa exibe toda sua toxidade ao reencontrar a Arlequina após um ano separados. Confira:
Compartilhado no Twitter pelo The Film Exile Podcast, o clipe apresenta a conversa original entre o Coringa e Harley Quinn depois que o primeiro resgatou sua namorada de fazer parte da Força-Tarefa X. Em vez da reunião romântica que aconteceu na versão dos cinemas, Coringa está claramente chateado com Harley.
Muito das cenas que Jared Leto gravou como Coringa não chegaram ao filme final, surpreendendo até o próprio ator. No entanto, parte do material deixado na sala de edição está presente no corte do diretor David Ayer, que já afirmou algumas vezes que a atuação de Leto foi atenuada pelo estúdio para deixar o longa menos sombrio e que sua performance foi melhor excecutada.
O movimento dos fãs para o lançamento do Ayer Cut está ganhando cada vez mais força. Não se sabe se a pressão forçará a Warner Bros. a desenvolver o corte de diretor, mas certamente está tendo sucesso em oferecer apoio a David Ayer.
Mas e você? Gostaria de conferir a ”verdadeira performance” de Jared Leto em Esquadrão Suicida? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.