Batman de Keaton reimaginado com o tema de The Batman é assustador; confira
Michael Keaton recebe o mesmo tratamento que Robert Pattinson em um novo fã-trailer para Batman (1989) com a música “Something in the Way” de Nirvana. Já se passaram mais...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Michael Keaton recebe o mesmo tratamento que Robert Pattinson em um novo fã-trailer para Batman (1989) com a música “Something in the Way” de Nirvana. Já se passaram mais de três décadas e vários Cavaleiros das Trevas, desde que Keaton fez sua estréia como Bruce Wayne ao lado do Coringa de Jack Nicholson no filme gótico e noir de Tim Burton.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
The Batman: 4 coisas que aprendemos sobre o Coringa de Barry Keoghan
-
The Batman: Diretor confirma grande pista escondida à vista de todos
Muito antes dos cineastas Sam Raimi e Christopher Nolan apresentarem ao público Homem-Aranha (2002) e Batman Begins, respectivamente, Batman foi sem dúvida o primeiro filme a levar a sério as adaptações de quadrinhos.
A continuação, Batman: O Retorno, foi ainda mais sombrio, tornando a versão de Keaton o Cavaleiro das Trevas definitivo por muito tempo. Seguindo os passos de Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck, Pattinson recentemente assumiu o manto de Batman em mais uma reinicialização cinematográfica.
Inicialmente, a escolha pela ex-estrela de Crepúsculo atraiu reações divisivas na internet. No entanto, o lançamento d primeiro teaser de The Batman durante o DC FanDome em 2020, acompanhado pela música “Something in the Way”, aparentemente silenciou muitos dos pessimistas.
O thriller corajoso do escritor/diretor Matt Reeves provou ser uma adição fiel à franquia e Pattinson um digno sucessor de Keaton. Agora, um fã pegou o tema não-oficial de The Batman e o aplicou ao filme de Burton. Confira abaixo:
O recluso Bruce Wayne de Pattinson está muito longe do playboy de Keaton, mas são duas ótimas visões do mesmo personagem. O filme de Reeves evita os maiores problemas dos filmes de quadrinhos antigos: moderação da violência e interferência do estúdio.
Na esteira da saída de Burton e Keaton da franquia Batman, filmes como Batman Eternamente e Batman & Robin representam uma dramática mudança de tom que afastou muitas pessoas. Enquanto a trilogia O Cavaleiro das Trevas foi mais do que um retorno à forma, o tempo de Ben Affleck também foi atormentado por intromissão excessiva da Warner. De muitas maneiras, The Batman é um filme mais na veia do filme de 89.
Claro, Michael Keaton está definido para reprisar seu papel no próximo filme do DCEU, The Flash – que também terá Affleck. Com Batgirl e The Batman 2 já confirmados (assim como vários spinoffs), resta saber qual versão do Homem-Morcego reinará supremo. Independentemente disso, certamente não há nada no caminho do longo, lucrativo e histórico passado, presente e futuro do herói.
Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram
Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.