Coringa acaba de cometer seu crime mais repugnante; confira

Em Coringa: O Homem que Parou de Rir, o Palhaço Príncipe do Crime cometeu um crime extremamente perturbador.

Coringa acaba de cometer seu crime mais repugnante; confira

Em Coringa: O Homem que Parou de Rir, o Palhaço Príncipe do Crime cometeu um crime extremamente perturbador.

Coringa acaba de cometer seu crime mais repugnante; confira
PASSOU DOS LIMITES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A última série de quadrinhos solo do Coringa começa com um prato que nunca é servido. Escrito por Matthew Rosenberg com arte de Carmine Di Giandomenico e Francesco Francavilla, Coringa: O Homem que Parou de Rir é uma sequência direta da série de quinze edições Coringa escrita por James Tynion IV.




PUBLICIDADE



Uma prévia da edição de estreia de O Homem que Parou de Rir abre com três mafiosos comendo em volta de uma mesa de restaurante, quando eles percebem a sopa de tomate foi cozida com alguns ingredientes incomuns, para dizer o mínimo: orelhas humanas.

Na cozinha, o Coringa é encontrado cozinhando para os mafiosos depois de matar um de seus trabalhadores e usar sua carne para preparar seus pratos. O crime repugnante do maior inimido do Batman vem depois que ele mesmo foi quase devorado.


Como ressaltado pelo CBR, a série anterior do Coringa explorou as férias do Palhaço Príncipe do Crime no exterior após os eventos de Guerra do Coringa e Infinite Frontier #0, onde um ataque com o Gás do Coringa que destruiu o Asilo Arkham parecia ser obra do vilão.

Na realidade, Bane foi o responsável e incriminou o Coringa, mas como um dos presos mortos no ataque com gás era Billy Sampson, a rica família Sampson (secretamente composta de canibais) caçou o Coringa e o trouxe para sua casa para ser cozido e comido. Mas esse não é o único crime horrível cometido pelo Coringa na prévia.


Ele também estrangula um homem até a morte, corta a garganta de um segundo e derrama ácido no terceiro, tudo antes de Duas-Caras, o Charada e o Máscara Negra chegarem para informar ao Coringa que eles não vão deixá-lo se tornar o chefe do crime de Gotham novamente.

No entanto, a conversa só faz o Príncipe Palhaço do Crime acreditar que ele precisa “focar em coisas maiores e melhores”. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!


O nome real do Coringa finalmente foi revelado pela DC Comics

Após anos de existência nos quadrinhos, a DC Comics revelou o verdadeiro nome do vilão. Nos eventos de Flashpoint Beyond #4Batman/Thomas Wayne descobriu que a identidade do misterioso Clockwork Killer era ninguém menos que sua esposa, Martha Wayne, que anteriormente se transformou no Coringa do Flashpoint.

Thomas invade o Asilo Arkham para confrontar Martha em Flashpoint Beyond #5, resultando em uma briga que é pega por um punhado de seguranças. Nos eventos do novo volume, Martha e Thomas se escondem em uma cela, e é quando Martha revela que ela matou o Pirata Psíquico.

Antes de matá-lo, Martha diz que conseguiu que ele explicasse tudo sobre “como este mundo mudou do que deveria ser”. Além de saber que seu filho, Bruce, é o Batman do Universo DC principal, Martha diz que o Pirata Psíquico contou a ela tudo sobre o Coringa. “O Coringa era um homem…”, diz ela ao marido. “Seu nome é Jack Oswald White”.

A DC deu ao Coringa vários nomes diferentes no passado. Em Batman (1989), o nome do Coringa é Jack Napier. No universo independente de Batman: O Cavaleiro Branco, o vilão também é chamado de Jack Napier. Em Coringa (2019), o nome verdadeiro do Coringa é Arthur Fleck, entre outros exemplos.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL