DC sugere que o Coringa um dia matará o Batman, e não o contrário

Na última edição de Batman/Mulher–Gato da DC Comics, está sendo sugerido que o Coringa pode ser o único a matar o Cavaleiro das Trevas (ao invés do contrário), finalmente encerrando seu conflito com o herói. Tendo lugar no passado, presente e futuro do relacionamento da Mulher-Gato e do Batman, o escritor Tom King criou uma linha do tempo em que Coringa e Selina Kyle tiveram um relacionamento no passado.
Dito isso, Coringa compartilha com a Mulher-Gato um de seus sonhos recorrentes que é incrivelmente perturbador e sugere que vilão tem planos para o Batman, caso algum dia fique entediado com a brincadeira que é a rivalidade deles.
A série de 12 edições de Tom King está trazendo uma conclusão definitiva para o arco do romance entre Bruce e Selina de uma forma que ele provavelmente não teria sido capaz de fazer na continuidade primária da DC, apresentando o Coringa como um parceiro próximo e amigo da Mulher-Gato (com indícios de que eles são mais do que isso).

Naturalmente, o passado de Selina com o Coringa cria uma barreira entre o Morcego e a ladra, e no novo volume apresento o Príncipe Palhaço do Crime pressionando a Mulher-Gato no passado, querendo que ela lhe diga onde o Cavaleiro das Trevas pendura sua capa e capuz.
Durante a conversa, Coringa revela seu sonho sombrio para a Mulher-Gato, revelando que ele constantemente pensa em matar Batman. No entanto, seria em um momento em que o Cavaleiro das Trevas menos suspeitaria e as chances de sucesso seriam bastante altas.
Aparentemente, Coringa sonha em matar Batman depois que ele termina uma longa noite de patrulha e está exausto, desejando esfaquear e matar o Cavaleiro das Trevas assim que ele baixa a guarda para dormir. Ele continua a falar em grandes detalhes sobre querer esfaqueá-lo, trazendo-lhe pura alegria e felicidade.

Enquanto Batman vs. Coringa é uma rivalidade clássica que serve como um vínculo que o vilão realmente valoriza, parece que ele sonha em acabar com tudo em algum momento. Isso não apenas revela que o Coringa pode um dia ficar entediado e decidir realizar seus sonhos sombrios, mas o fato de ele ter considerado o momento perfeito significa que ele pensou seriamente na ideia. Dito isso, ele ainda teria que encontrar uma maneira de se aproximar do Batman em sua casa.
Se for esse o caso, o Coringa é quem pode matar o Batman, ao invés do Cavaleiro das Trevas finalmente quebrar sua única regra para acabar com a vida de seu maior inimigo de uma vez por todas. Tudo o que precisa acontecer é o vilão decidir que está pronto para a piada final.
Mas e você, acha que isso pode acontecer? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para mais curiosidade sobre os quadrinhos DCnautas, continue de olho no Legado da DC.
Os comentários desse post foram encerrados.