Guerra de Gotham: Saiba quem na Bat-Família está contra ou a favor do Batman

Batman/Catwoman: Gotham War - Battle Lines #1 não apenas afasta Bruce e Selina ainda mais, mas também divide a Bat-Família.

Guerra de Gotham: Saiba quem na Bat-Família está contra ou a favor do Batman

Batman/Catwoman: Gotham War - Battle Lines #1 não apenas afasta Bruce e Selina ainda mais, mas também divide a Bat-Família.

Guerra de Gotham: Saiba quem na Bat-Família está contra ou a favor do Batman
BATMAN X MULHER-GATO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Batman/Catwoman: The Gotham War – Battle Lines #1 finalmente chegou e causou uma divisão na Bat-Family (via CBR).



PUBLICIDADE



Após os eventos terríveis de “Knight Terrors” da DC e das recentes aventuras do Batman em sua série solo, “Batman/Mulher-Gato: A Guerra de Gotham – Linhas de Batalha #1 (em tradução livre)” começa com Batman se recuperando de um coma que durou oito semanas. A trama então se concentra em Mulher-Gato assumindo o centro do palco para manter o controle sobre os criminosos de Gotham City. A série é escrita por Chip Zdarsky e Tini Howard, com arte de Mike Hawthorne e Adriano Di Benedetto.

A solução inovadora da Mulher-Gato para o crime contínuo em Gotham é encontrar e moldar os criminosos menores de Gotham em ladrões habilidosos como ela mesma. O resultado é uma redução impressionante de 75% nos crimes violentos, principalmente porque os criminosos mestres não são mais capazes de contratar capangas. Infelizmente, essa abordagem afeta os ricos de Gotham, que se veem no lado receptor dos furtos.


As regras da Mulher-Gato também são diretas: minimizar brutalidade desnecessária, roubar apenas os ricos e doar uma parte do saque para causas beneficentes. Naturalmente, Batman se opõe às diretrizes da Mulher-Gato, persistindo que, independentemente de sua forma, crime é crime e deve ser punido.

Mulher-Gato traz conflito para a Bat-Família

Dentro da Bat-Família, as opiniões variam em relação à crença do Batman versus a estratégia comprovada da Mulher-Gato. Dick Grayson está do lado do Batman, afirmando que tudo o que Selina fez foi mudar a forma como os crimes são cometidos. No entanto, Duke Thomas, Cassandra Cain e Stephanie Brown concordam com ela, dizendo que seus métodos estão funcionando.


Damian Wayne concorda com o Batman, afirmando que os criminosos menores também podem se voltar contra a Mulher-Gato se tiverem a oportunidade. Tim Drake permanece indeciso e quer investigar como exatamente Selina está treinando os criminosos, enquanto Jason Todd concorda com ela após um breve confronto.

As análises críticas iniciais têm sido bastante favoráveis em relação a “Batman/Catwoman: A Guerra de Gotham – Linhas de Batalha #1”. Muitos elogiaram a HQ como uma exploração perspicaz da Mulher-Gato, do Batman e dos subordinados sombrios no submundo criminal de Gotham. No entanto, apesar dessa recepção positiva por parte dos críticos, as reações dos fãs são decididamente menos entusiasmadas, focando principalmente na insatisfação com a direção da trama e o tratamento dos personagens, especialmente da Mulher-Gato.


“Batman/Catwoman: The Gotham War – Battle Lines #1” está disponível nas lojas de quadrinhos dos EUA e plataformas digitais participantes da DC Comics.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL