Harley Quinn: James Gunn estará na terceira temporada; veja o visual

O trailer da terceira temporada de Harley Quinn revelou um vislumbre no diretor James Gunn, em sua estreia animada na DC Comics.

Harley Quinn: James Gunn estará na terceira temporada; veja o visual

O primeiro trailer da terceira temporada de Harley Quinn revelou a estreia animada do diretor James Gunn na DC Comics. No trailer, Gunn aparece durante o final, onde ele se...

 Harley Quinn: James Gunn estará na terceira temporada; veja o visual
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O primeiro trailer da terceira temporada de Harley Quinn revelou a estreia animada do diretor James Gunn na DC Comics. No trailer, Gunn aparece durante o final, onde ele se senta em uma cadeira moldada pelo Cara-de-Barro enquanto trabalha em um projeto centrado em Thomas Wayne.

    LEIA MAIS!

A cadeira vibra, e James Gunn parece estar realmente gostando da experiência. Gunn é um diretor e escritor conhecido por seus trabalhos em vários projetos de super-heróis para o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo Estendido da DC

O cineasta trabalhou em Guardiões da Galáxia de 2014 e sua sequência de 2017. Atualmente, ele está trabalhando em um terceiro filme da franquia. Ao longo dos últimos anos, Gunn disse repetidamente que será sua última vez trabalhando na versão atual da equipe. 

Gunn fez sua estréia no DCEU com O Esquadrão Suicida de 2021. Ele também dirigiu Pacificador de 2022, uma série spin-off com foco no personagem-título. Em março, o co-criador de Harley Quinn, Patrick Schumacker, revelou a participação de Gunn, dizendo que ele estava interpretando a si mesmo e trabalhando em um filme sobre Thomas Wayne.

Publicidade

Não está claro neste momento o contexto onde James Gunn encontrará a Arlequina e sua equipe. Co-criada por Schumacker, Justin Halpern e Dean LoreyHarley Quinn estreou em 2019 no DC Universe antes de se mudar para a HBO Max depois que o serviço original foi radicalmente reestruturado. 

O show inicialmente seguiu a Arlequina (Kaley Cuoco) enquanto ela montava uma equipe de supervilões, que incluía Hera Venenosa (Lake Bell), Tubarão-Rei (Ron Funches) e mais, em uma tentativa de provar a si mesma que ela é uma força a ser reconhecida, após seu rompimento com o Coringa.

Publicidade

A segunda temporada terminou com Arlequina e Hera Venenosa dirigindo para o pôr do sol e iniciando um relacionamento. A terceira temporada de Harley Quinn continuará a aprofundar o relacionamento entre as duas vilãs.

O trailer do show também apresenta um encontro com a Corte das Corujas, uma das organizações antagonistas mais mortais do Batman. Além disso, a filmagem mostra o Coringa concorrendo a prefeito e um plano que Arlequina acredita que “faria Lex Luthor cagar nas calças”.

Publicidade

A terceira temporada de Harley Quinn será lançada em 28 de julho. Até lá, você pode assistir agora as duas primeiras temporadas da série na HBO Max. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique de olho no Legado da DC e saiba mais sobre as animações DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.