O DCEU ainda tem espaço para sua equipe mais mortal; entenda

O DCEU ainda tem espaço para sua equipe mais mortal; entenda

O DCEU ainda tem espaço para sua equipe mais mortal; entenda

O Universo Estendido da DC continua em reformulações, pois seu tom evoluiu dos visuais mais escuros de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Mulher-Maravilha para espetáculos mais coloridos como Aquaman e Shazam!. Dito isto,...

O DCEU ainda tem espaço para sua equipe mais mortal; entenda
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O Universo Estendido da DC continua em reformulações, pois seu tom evoluiu dos visuais mais escuros de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Mulher-Maravilha para espetáculos mais coloridos como Aquaman e Shazam!. Dito isto, enquanto a aparência do universo continuou a mudar, os personagens que existiram dentro dele, em sua maioria, permaneceram.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

E embora muitas equipes tenham sido introduzidas ao longo dos anos, ainda há uma para a qual o universo tem espaço: a Legião do Mal. Sugerido no final da Liga da Justiça, Lex Luthor mostrou interesse em trazer o Exterminador para criar uma “liga própria” para combater a recém-formada Liga da Justiça.

PUBLICIDADE

Infelizmente, não havia muitos vilões que se encaixassem em termos de habilidade no momento da cena. No entanto, houve nomes mais qualificados que poderiam ser adicionados à lista nos anos seguintes. E com Lex Luthor aparentemente ainda por aí, isso significaria que ele passaria o tempo todo explorando e planejando seus próximos movimentos, semelhante a como Bruce compilou a Liga da Justiça.

Uma das adições instantâneas à equipe seria o Arraia-Negra, cuja missão de vida é se vingar do Aquaman pela morte de seu pai. Com os recursos da Lexcorp à sua disposição, ele teria os meios para fazer exatamente isso e até mesmo destruir Atlântida no processo.

PUBLICIDADE

Mulher-Leopardo também pode ser outra adição porque, enquanto Barbara Minerva se curou de sua forma e habilidades de felina, graças ao empoderamento que ela sentiu como Mulher-Leopardo, ela pode procurar um novo meio de se transformar novamente.

Batman; Lex Luthor; O DCEU ainda tem espaço para sua equipe mais mortal; Legião do Mal; Liga da Justiça

Muito parecido com a Legião do Mal dos Superamigos, esses inimigos atuariam como perfeitos inimigos para os membros da Liga da Justiça e operariam logo abaixo do nariz da equipe, esperando para puxar o tapete deles. Em termos de potências na equipe, Adão Negro já está parecendo uma força a ser reconhecida.

Há também a possível adição do Flash Reverso, que daria à equipe a capacidade de manipulação do tempo. E com uma lista composta por inimigos que provaram que não têm remorso, eles podem facilmente ultrapassar até mesmo o Esquadrão Suicida.

Do ponto de vista dos bastidores, a Legião do Mal também representaria o novo status quo do DCEU, já que mais heróis que existem na continuidade conectada representam um paladar mais colorido. De Esquadrão Suicida a Aquaman, esses vilões podem ser mais vibrantes visualmente, mas ainda têm os aspectos da era de Zack Snyder.

Por causa disso, os vilões representam a diversão da Legião dos Superamigos, além de terem a brutalidade fria das versões modernas. Por enquanto, a Liga da Justiça está presente no DCEU e, além de algumas aparições, o futuro da equipe permaneceu no limbo por algum tempo.

Mas a Warner Bros. provou que qualquer coisa pode mudar a qualquer momento e, se for verdade, a Liga pode retornar com força total um dia com membros novos e mais fortes. Caso isso ocorra, Lex Luthor ainda tem um lugar na franquia para coletar adversários que estão prontos para responder ao chamado e trazer uma vantagem mortal para enfrentar os melhores defensores da galáxia.

Mas e você, quais os seus pensamento sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: CBR

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL