O DCU tem uma maneira de substituir Ezra Miller como Flash

A Warner Bros. Discovery lançará The Flash com Ezra Miller apesar de suas múltiplas polêmicas, mas o novo filme do DCU já tem como substituir o ator.

O DCU tem uma maneira de substituir Ezra Miller como Flash

A Warner Bros. Discovery lançará The Flash com Ezra Miller apesar de suas múltiplas polêmicas, mas o novo filme do DCU já tem como substituir o ator.

O DCU tem uma maneira de substituir Ezra Miller como Flash
VAI MUDAR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Dada a atenção negativa que Ezra Miller recebeu com suas recentes prisões, o DCEU já tem a maneira perfeita de substituir o ator como Barry Allen em filmes futuros, se necessário. Miller apareceu pela primeira vez como Flash em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.




PUBLICIDADE



Posteriormente, ele reprisou o papel em Esquadrão SuicidaLiga da Justiça e Pacificador, mas Miller assumirá a liderança pela primeira vez em The Flash. O estúdio não deve substituir Miller no primeiro filme solo do super-herói, já que o filme já terminou as filmagens.

No entanto, futuros filmes no DCU podem reformular o papel se Ezra Miller continuar tendo problemas com a lei. Os problemas começaram no início de 2020, quando um vídeo chocante de Miller parecendo sufocar uma fã enquanto estava em um bar na Islândia apareceu na internet.

PUBLICIDADE

No que parecia ser um padrão de comportamento, ele foi preso em março deste ano enquanto estavam em Hilo, no Havaí. Ele foi acusado de conduta desordeira e assédio moral após relatos de um incidente em um bar, e uma ordem de restrição foi emitida contra Miller quando ele teve uma suposta briga com um casal.

Como lembrado pelo Screen Rant, embora o casal tenha retirado a ordem de restrição dias antes do lançamento de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, um terceiro incidente ocorreu em abril, quando o ator foi preso pela segunda vez no Havaí.

PUBLICIDADE

Ele foi acusado ​​de agressão de segundo grau depois de ter jogado uma cadeira que inadvertidamente resultou na lesão de uma mulher de 26 anos. Mesmo meras acusações de violência podem ser prejudiciais à carreira de uma estrela de cinema, como alegaram Johnny Depp e Amber Heard durante o julgamento por difamação.

Depp e sua equipe jurídica tentaram provar que as alegações de abuso feitas por sua ex-esposa resultaram no ator não tendo mais a oportunidade de interpretar Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe e Heard acredita que seu papel em Aquaman 2 foi diminuído após a reação das acusações.

PUBLICIDADE

Com mais notícias negativas em torno do protagonista, a Warner Bros. Discovery também poderia decidir limitar o envolvimento de Miller no DCU e teria a oportunidade perfeita para isso, com base no enredo sobre o Multiverso DC no filme de Barry Allen.

Embora os detalhes da trama do filme tenham sido mantidos em segredo, sabe-se que envolverá a existência de vários mundos paralelos. Semelhante aos atores de franquias anteriores do Homem-Aranha retornando ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, The Flash incluirá duas versões do Batman.

Embora Ezra Miller também esteja interpretando várias versões do Flash no filme, estabelecer a existência de heróis interpretados por diferentes atores pode dar uma razão válida para sua substituição em quaisquer sequências ou outros filmes do DCU.

É improvável que isso ocorra na narrativa principal do filme, já que as filmagens estão completas, mas a introdução de outro ator como Flash pode ser adicionada como uma sequência pós-créditos. Muitos fãs expressaram seu desejo de ter o ator Grant Gustin no papel, já que ele vive o personagem desde 2013 na TV.

Além disso, as versões de Miller e Gustin já se conheceram no crossover Crise Nas Infinitas Terras. Houve rumores de que o Barry Allen de Grant Gustin está no filme de 2023 como uma participação especial, o que poderia criar a oportunidade para ele substituir Miller em futuros lançamentos do DCU.

Ainda não se sabe se a Warner Bros. Discovery adotará essa abordagem, mas o enredo focado no Multiverso DC fornecerá uma explicação lógica para a mudança de elenco. Também há dúvidas sobre se Ezra Miller retornará em Animais Fantásticos 4 após seus problemas legais.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL