O Esquadrão Suicida | Saiba os atores que quase estiveram no filme

O Esquadrão Suicida | Saiba os atores que quase estiveram no filme

No mês passado, noticiamos que o astro Will Smith, intérprete do vilão Pistoleiro, ficou de fora de O Esquadrão Suicida por conflitos de agenda. Mas Will não foi o único ator que quase...

 O Esquadrão Suicida | Saiba os atores que quase estiveram no filme
Publicidade

Publicidade

No mês passado, noticiamos que o astro Will Smith, intérprete do vilão Pistoleiro, ficou de fora de O Esquadrão Suicida por conflitos de agenda. Mas Will não foi o único ator que quase esteve no filme da DC de James Gunn e acabou ficando de fora.

O ator Dave Bautista, famoso por seu papel de Drax em Guardiões da Galáxia 1 e 2, ambos dirigidos por Gun, foi a primeira escolha do diretor para viver o anti-herói Pacificador em The Suicide Squad. Bautista chegou a aceitar o convite, mas depois ele recebeu uma outra proposta mais tentadora, para estrelar Army of The Dead: Invasão em Las Vegas de Zack Snyder, e acabou desistindo de ser o herói da DC.

Publicidade

O papel acabou ficando com John Cena, que assim como Dave Bautista, veio do WWE. Bom para cena, que ganhou até uma série solo focado no seu Pacificador. O show da HBO Max será lançado em 2022.

Outro ator que quase fez O Esquadrão Suicida foi o ator Michael Rosenbaum, conhecido pelos dcnautas por ter vivido o vilão Lex Luthor no seriado Smallville. Rosenbaum é um grande amigo de James Gunn e os dois já trabalharam juntos em Guardiões da Galáxia: Volume 2. O eterno Lex viveu o herói Martinex no longa da Marvel.

Publicidade

Porém, Rosenbaum não pode participar de O Esquadrão Suicida, pois na época, o ator teve que fazer uma cirurgia delicada no pescoço. Posteriormente, ele revelou que estava com câncer de pele. Não se sabe, contudo, qual teria sido o papel de Michael Rosenbaum no novo filme do grupo Força-Tarefa X. Eu apostaria que ele iria viver o personagem Javelin (Dardo, em português).

Vamos torcer para que Will Smith, Dave Bautista e Michael Rosenbaum estejam em um eventual Esquadrão Suicida 3.

Publicidade

O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O filme deve chegar na HBO Max Brasil em meados de setembro.

Publicidade

Para saber mais sobre as produções da DCEU, fique de olho no Legado da DC.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.