The Batman 2: Barry Keoghan fala sobre o futuro do Coringa
O ator Barry Keoghan, que interpretou o Coringa em The Batman, falou sobre seu futuro como o vilão na franquia de Matt Reeves.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 10/12/2022 - 13h26
O ator Barry Keoghan, que interpretou o Coringa em The Batman, falou sobre seu futuro franquia de Matt Reeves. No final do filme, uma vez que o Charada foi colocado no Arkham, o vilão faz amizade com um preso de outra cela, que acabou sendo revelado como o próprio Coringa.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Quando uma cena deletada foi lançada pela WB Discovery, os espectadores foram presenteados com uma visão estendida da última versão do vilão. Interpretado por Keoghan, o rosto do Coringa tinha fortes cicatrizes e sua boca era completamente desfigurada (Via Screen Rant).
Apesar dessa breve aparição, a pequena quantidade de tempo de tela de Keoghan deixou os fãs do personagem animados para ver mais do Príncipe Palhaço do Crime em The Batman 2. Em uma conversa com a GQ, Keoghan falou sobre a futura história do Coringa na franquia.
Apesar de mencionar sua esperança de interpretar papéis menos sinistros no futuro, ele confirmou que está entusiasmado em voltar ao papel por um longo período de tempo. Embora não pudesse revelar muito, o ator deu aos fãs algumas provocações sobre o que está por vir:
Eu adoraria mostrar um pequeno arco dele. Se eu pudesse trazê-lo à vida, seria incrível e te daria minha versão, que você ainda não viu.
Anteriormente, Barry Keoghan revelou seu único pedido para o personagem, que era que nenhuma quantidade de maquiagem ou próteses cobrisse ou interferisse em seus olhos azuis naturais, para que o vilão não perdesse sua humanidade aos olhos dos espectadores.
Essa declaração, juntamente com o tom muito sombrio do universo noir de Matt Reeves, sugere as maneiras pelas quais o Coringa de Keoghan se destacará do resto. Anteriormente, o papel foi interpretado por atores como Jack Nicholson, Heath Ledger, Jared Leto, Joaquin Phoenix e outros.
Os comentários de Keoghan deixam claro que ele está confiante em sua visão única do personagem. Com base no que o ator disse, é possível que seu Coringa exista em algum lugar entre o Coringa ferido, humano e mais relacionável de Phoenix e o Coringa maníaco, cruel e imprevisível de Ledger.
O Coringa de Keoghan está muito familiarizado com o Batman. É evidente que ambos tiveram alguma aventura fora da tela. Reeves disse que seu Coringa é ótimo em entrar na cabeça das pessoas, e na cena deletada eles fazem um ótimo trabalho ao mostrar que ele sabe exatamente o que dizer para o Batman.
Na cena, Coringa começa a insultar o Batman dizendo que ele não repugna os atos do Charada. O momento que mais agradou aos fãs foi o final da cena, quando o Coringa tem prazer em revelar o maior medo do Batman; que em algum nível, ele acha que as pessoas assassinadas pelo Charada mereciam morrer.
Os fãs estão animados com a perspectiva de futuros encontros entre o Homem-Morcego e o Príncipe Palhaço do Crime, e como esse Coringa continuará assombrando a psique do Batman. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
A Legado entrevistou um diretor de Hollywood!
Durante a passagem da galera da Marvel Studios na CCXP22, os nossos primos do Legado da Marvel conseguiram entrevistar o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed.
A entrevista é um marco histórico, pois é a primeira vez que a Legado entrevista algum artista presencialmente. Então não é só uma vitória do Marvel, mas sim de toda a Legado.
Você pode assistir a entrevista completa logo abaixo: