The Flash: Final alterado por James Gunn é vazado por jornalista
James Gunn já revelou que o antigo Universo Estendido da DC sofrerá um “reboot” durante os eventos de The Flash.
Semanas atrás, a DC Studios finalmente revelou o Capítulo 01 do Universo DC/DCU, chamado “Deuses e Monstros”, com James Gunn e Peter Safran apresentando uma lista de filmes, séries e um programa animado, estabelecendo mudanças significativas para a franquia.
Gunn também afirmou que o antigo Universo Estendido da DC sofrerá um “reboot” durante os eventos de The Flash. No entanto, ele também destacou que o longa não vai reformular tudo, pois algumas coisas da continuidade anterior vão continuar, bem como alguns personagens.
Agora, de acordo com a jornalista e apresentadora do Beyond the Trailer, Grace Randolph, The Flash sofreu mudanças significativas em seu final, o que foi causado pelas chegadas de Gunn e Safran no comando da DC Studios, divisão independente da Warner Bros. Discovery.
De acordo com Randolph, a Supergirl de Sasha Calle e o Batman de Michael Keaton não vão mais aparecer nesse trecho do filme. O mesmo já havia sido feito com Mulher-Maravilha de Gal Gadot e Superman de Henry Cavill. Confira abaixo a declaração completa da jornalista:
Eu acabei de descobrir que em The Flash, James Gunn instruiu a tirar todas as participações no final do filme. Henry Cavill foi removido, Gal Gadot foi removida, Sasha Calle foi removida, então é por isso que eles estão indo com uma Supergirl diferente… Ouvi dizer que Michael Keaton também foi removido. Então, estão todos fora.
Anteriormente, Gunn foi questionado sobre a possibilidade de Calle continuar vivendo a Supergirl, mas foi rápido em se esquivar do assunto, afirmando que isso ainda estava sendo decidido. Além de revelar as exclusões de Sasha Calle e Michael Keaton, Grace revelou mais detalhes sobre o final do filme:
(O final) será apenas com Ezra Miller, que está de volta a alguma outra realidade, como uma espécie de curinga, semelhante aos quadrinhos, onde descobrimos que ele pode ir onde quiser, mas não vão manter nada desse filme, pelo menos no universo principal.
Ainda de acordo com Grace, a produção está filmando uma nova participação especial com um personagem “de muito tempo atrás”, apenas para mostrar que o Flash de Ezra Miller pode ir aonde quiser. O jornalista Umberto Gonzalez também confirmou essa informação de Randolph.
A produção é o primeiro filme solo do velocista, e mostrará Barry Allen viajando pelo Multiverso DC. Funcionando como uma adaptação parcial de Flash – Ponto de Ignição (Flashpoint), a trama colocará Barry indo parar em um universo paralelo onde há um outro Flash, outro Batman e uma Supergirl.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
8 Comentários Sobre o Assunto
Teremos que aguardar a confirmação.
O tal do Hamada mexeu no final e deixaria o Batman de Afleck que pra mim será o melhor Batman Knightmare. E com uma possibilidade da volta do Snyderverso e também da Liga da justiça. Agora com Gunn já mexeram novamente no final do Flash e fazendo essas alterações e não agradando os fãs poderá ser mais um Hamada. E pra quem não sabe o contrato dele vai até 2026 ou pode acaba antes.
“Aperte os dentes e segura a pancada, abaixa o queixo pra salvar o nariz… ” É galera! Tá ficando difícil…
Que tiro no pé. Quanto mais mexe mais fede.
Tem que trocar todos mesmo, começar do zero.
Muda o chefe mas não muda a dinâmica, DC continua fazendo merda.
Reboot Full! Recomeçar tudo do zero é o mais correto a se fazer.
Eu acho que deveriam parar de fazer filme da DC, só isso l…