VAZOU! Confira cada novo detalhe divulgado sobre o Ayer Cut de ‘Esquadrão Suicida’ (Parte 02)

Desde seu lançamento em 2016, o Esquadrão Suicida se tornou um notório estudo de caso de como a intromissão do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. A Warner...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 19/8/2021 - 04h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde seu lançamento em 2016, o Esquadrão Suicida se tornou um notório estudo de caso de como a intromissão do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. A Warner Bros. contratou a mesma empresa responsável pela edição dos trailers para editar a versão final do filme inteiro, sem dar muito a palavra ao diretor David Ayer.

O produto resultante foi uma confusão tonal de visões conflitantes que não conseguiram transmitir a ideia original de Ayer para o filme. Confira abaixo a segunda parte da lista de novos vazamentos do corte de diretor de Esquadrão Suicida. (LEIA A PARTE-01 DOS VAZAMENTOS)

Publicidade

A emancipação da Harley começou mais cedo

A presença periférica do Coringa no filme se tornou um elemento fortemente criticado, com a versão de Jared Leto oferecendo muito pouco ao enredo central. David Ayer afirmou anteriormente que o desempenho original do ator foi muito superior e, com certeza, as páginas do roteiro vazadas de Ayer revelam um papel muito maior para o vilão em sua estreia no DCEU.

Publicidade

Na história que vazou, Coringa está até presente durante a batalha final da Força-Tarefa X contra a Magia. Ele repreende a Arlequina por ser tão dramática, e ela retruca calmamente: “por favor, não me desrespeite na frente dos meus amigos“. Essa ajuda a estabelecer a emancipação de Harley em Aves de Rapina.

Romance entre Pistoleiro e Arlequina

Publicidade

Rumores de que Esquadrão Suicida originalmente continha uma subtrama romântica entre Pistoleiro e Harley Quinn não são novidade. David Ayer explicou em maio de 2020 como as refilmagens removeram o relacionamento entre os dois.

Magia possui Katana

Publicidade

Uma série de páginas da batalha entre a Força-Tarefa X e a Magia detalha uma variação estendida do clímax do Esquadrão Suicida, na qual Katana é possuída pela Magia. Isso imediatamente parece mais interessante do que o corte teatral, onde o personagem de Karen Fukuhara quase desapareceu da trama. Crocodilo também se encontra sob o feitiço da Magia e luta contra a Katana, mas Harley consegue dar fim ao confronto.

Katana leva a alma de Incubus

Publicidade

Katana fez muito pouco no Esquadrão Suicida, mas os fãs perderam uma cena impressionante onde a guerreira cortou a cabeça de Incubus e absorveu sua alma em sua lâmina. Isso provavelmente não foi suficiente para realmente derrotar o vilão, mas pelo menos Karen Fukuhara teve que fazer algo.

Magia fica gigante durante o clímax

Publicidade

O roteiro do Ayer Cut cita que a Magia fica gigante, atingindo 10 pés de altura, vestindo uma “armadura fractal mágica” e empunhando uma espada dourada na batalha final.

A escolha do Pistoleiro

Publicidade

Perto da conclusão da batalha final entre a Força-Tarefa X e a Magia, Pistoleiro fica com a escolha entre detonar uma mina, completando assim o ataque combinado da equipe e destruindo a vilã, ou salvando-se da lâmina da bruxa.

A cena configura uma escolha entre a autopreservação ou fazer a coisa certa. Como a Magia não tem uma espada enorme na versão dos cinemas, o perigo foi removido e Will Smith pôde dar o tiro final sem maiores resistências.

Publicidade

El Diablo vive

El Diablo de Jay Hernandez se sacrifica no final do Esquadrão Suicida de 2016 , liberando toda a força para subjugar Incubus, permitindo assim que Rick Flag detonasse os explosivos plantados.

Publicidade

David Ayer já revelou que a morte de El Diablo só foi adicionada por meio de refilmagens, e nas páginas do roteiro vazadas, o personagem de Hernandez está meditando pacificamente em uma cela ao final do filme, cercado por fotos da família.

Crocodilo segura Amanda Waller nas costas

Publicidade

Em mais uma prova de que o Esquadrão Suicida mais sombrio de David Ayer ainda continha um pouco de humor, uma cena pós-batalha inclui um momento em que o Crocodilo carrega Amanda Waller por cima do ombro, com a líder da Força-Tarefa X furiosamente exigindo ser colocado no chão.

Bumerangue na prisão

Publicidade

Além do beijo de Arlequina e o Pistoleiro, outra imagem do Esquadrão Suicida que vazou revela o Capitão Bumerangue em sua cela, usando roupas íntimas manchadas e acenando com algo vagamente parecido com papel higiênico pegando fogo.

Coringa deixa Harley viver

Publicidade

Após o fim da batalha contra a Magia, Coringa aponta uma arma para Harley Quinn por “desobedecê-lo”, mas o personagem de Margot Robbie continua a desafiar seu pálido ex-amante. Triste ao perceber que Quinn não está mais sob seu feitiço, Coringa a deixa viver, alegando que ela tem outra guerra para lutar.

Dica sobre a continuação

Publicidade

Na cena final de Esquadrão Suicida, Bruce Wayne avisa Amanda Waller para encerrar a Força-Tarefa X. Isso também está no corte Ayer Cut, mas a cena terminaria com Waller recebendo a notícia de Coringa tirou Harley Quinn da prisão, potencialmente configurando a próxima missão do Esquadrão Suicida, ou pelo menos um futuro para o Coringa de Jared Leto.

Mas e você, o que achou desses vazamentos? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para saber futuras novidades, não perca as notícias do Legado da DC.

[Crédiros: Screenrant]

LEIA MAIS!!!

Publicidade

 




Sair da versão mobile