WOW! ‘Pacificador’ confirma a existência de mais um Coringa no DCEU
No episódio 04 de Pacificador, uma breve confirmação revela que há outro Coringa no DCEU, cuja identidade ainda é um segredo. A série de James Gunn segue O Esquadrão Suicida. No entanto,...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No episódio 04 de Pacificador, uma breve confirmação revela que há outro Coringa no DCEU, cuja identidade ainda é um segredo. A série de James Gunn segue O Esquadrão Suicida. No entanto, a maneira como a obras de Gunn se encaixa na linha do tempo está ficando cada vez mais confusa.
LEIA MAIS!
-
‘Pacificador’ revela que a imagem pública do Batman mudou drasticamente
-
‘Pacificador’ sugere que as obras de James Gunn estão em outro universo
-
‘Peacemaker’ confirma reformulação no Batman do DCEU; saiba mais
Em dado momento do episódio, o Pacificador retorna à casa de seu pai. Quando ele está saindo, um vizinho abre um diálogo com o personagem, desafiando a ideia de que ele é um super-herói e apontando que ele não tem uma galeria de supervilões como a do Batman. Posteriormente, o vizinho também menciona que Batman não mata pessoas.
Houve várias pistas no programa de TV de que ele não está situado na mesma linha do tempo do DCEU principal. Uma das mais proeminentes é a ideia de que a regra de não matar do Batman está em vigor, diferentemente da versão de Ben Affleck, mas uma versão do logotipo da Fundação Wayne também é vista e é notavelmente diferente do aquele que apareceu anteriormente no DCEU.
Se a linha do tempo de Peacemaker incluir uma versão diferente do Batman que não mata pessoas, isso significa logicamente que a menção do Coringa no episódio 04 também confirma uma nova versão do Príncipe Palhaço do Crime para essa linha do tempo, não sendo a mesma de Jared Leto que foi apresentado em Esquadrão Suicida de 2016.
Com base na narrativa da série, Pacificador e O Esquadrão Suicida provavelmente estão em uma linha do tempo alternativa do DCEU. Estes ocorrendo em uma linha do tempo diferente do Esquadrão Suicida ajudaria a explicar por que a participação de Ben Affleck como Bruce Wayne na cena pós-créditos do filme original foi totalmente esquecido.
Essa separação é, em última análise, uma coisa boa, pois implica que, se a DC quisesse incluir o Coringa como parte de um futuro projeto da Arlequina, enquanto ela continua a se definir fora desse relacionamento, eles não seriam obrigados a incluir a versão divisiva de Jared Leto.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Acredita que a série se passa em outra linha do tempo? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.