Henry Cavill, Gal Gadot, The Rock… confira os demitidos da DC
Com reboot do DCU, a maioria dos atores dcnautas da franquia será dispensada.
Como a maioria dos nossos leitores já deve saber, o DCU (antigo DCEU) sofrerá um grande reboot nos próximos anos. E por conta disso, vários grandes astros dcnautas estão sendo demitidos da franquia.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Essa reformulação do Universo DC faz parte dos planos de James Gunn e Peter Safran, co-CEOs e co-presidentes do recém-criado DC Studios, que pretendem mostrar novas versões dos principais super-heróis e supervilões dcnautas nos cinemas..
Confira quais são as estrelas do DCU que já foram demitidas ou que serão dispensadas de seus respectivos personagens:
O britânico Henry Cavill, o Superman, foi o primeiro grande ator da DC a ser demitido oficialmente. O infeliz fato aconteceu na última semana, quando Cavill anunciou a dispensa em seu Instagram (leia mais).
– The Rock
O estadunidense Dwayne Johnson, o Adão Negro, foi o segundo astro a ser dispensando da franquia dcnauta. A divulgação da demissão foi feita nesta semana nas redes sociais de The Rock (leia mais).
A israelense Gal Gadot, a Mulher Maravilha, ainda não demitida publicamente. Porém, vários sites e insiders de credibilidade afirmam que Gal não viverá mais a Guerreira Amazona. O anúncio de sua saída deverá ser feito em breve. Mas a atriz pode ganhar um novo papel no futuro no DCU, como pode ter sido indicado por James Gunn em suas redes sociais (leia mais).
O estadunidense Ben Affleck, o Batman, não foi demitido da DC, na verdade foi ele quem pediu para deixar o seu Homem-Morcego. Affleck já tinha tomado essa decisão, segundo a imprensa, há algum tempo, e estava preparando o terreno para Michael Keaton, o Batman dos filmes de Tim Burton, assumir o seu lugar. Keaton (saiba mais), todavia, será demitido de seu Cavaleiro das Trevas com o reboot do DCU.
O estadunidense Ezra Miller, o Flash, também não foi demitido ainda publicamente. Contudo, tudo indica que Miller será dispensado de seu Velocista Escarlate por conta dor reboot do DCU e pelas várias polêmicas que a estrela se envolveu no último ano. Miller chegou a ser presos duas vezes e acusado de cometer vários crimes em 2022 (leia mais).
O havaiano Jason Momoa, o Aquaman, não foi dispensado oficialmente de seu herói aquático, mas rumores apontam que o ator ganhará um novo papel no DCU – o Lobo. Por isso, Momoa não deverá ser demitido da DC, apenas terá uma nova função na franquia (leia mais).
O estadunidense Ray Fisher, o Cyborg, já tinha sido dispensado de seu papel na DC há alguns anos, embora não tenha tido um anúncio oficial por parte do ator ou da Warner Bros.. Fisher acusou no passado vários executivos da WB de racismo, assédio, dentre outras coisas. Recentemente, o ator criticou até mesmo James Gunn, o atual chefão da DC (leia mais), decretando, assim, de vez seu fim como Cyborg.
O estadunidense Zachary Levi, o Shazam, não foi demitido até o momento. Porém, sites e insiders garantem que Levi terá o mesmo destino de The Rock e os demais atores da Liga da Justiça, com exceção de Momoa.
Rumores recentes apontam que apenas o elenco do filme O Esquadrão Suicida (os que aparecem no fim do longa) e da série Pacificador, ambas produções dirigidas por Gunn, deverão permanecer no novo Universo DC (leia mais).
Mas Gunn sugeriu em suas redes sociais que mais alguns atores do atual e antigo DCU poderão continuar (leia mais).
O que você acha desse grande reboot e dessas demissões de astros da DC? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Os planos completos para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nas próximas semanas ou meses por James Gunn e Peter Safran. Mas, até lá, Gunn também vai continuar soltando vários spoilers desse grande planejamento em suas redes sociais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
17 Comentários Sobre o Assunto
Nossa como DC faz merda né, a chance que eles tinham de melhorar era com uma continuação de liga da justiça com a chegada de Darksider e talvez dar um UP no universo da DC. Mas com todos os principais atores dos heróis fora, agora é só ladeira a baixo.
Concordo plenamente
Concordo plenamente
Vcs esqueceram q os personagens estão aí,por exemplo tivemos a versão do hether leager como coringa brilhante e a Joaquim Phoenix magnífica com atores diferentes eu acredito que está nas mãos certas o futuro desses personagens e ainda mais q conhece a essência de cada um agora sim teremos um universo coeso e rico como é o universo Dc
Fora James Gunn e Peter Safran.
Muito ruim essas saídas público já tinha acostumado com os atores que são muito bons nos seus personagens de super heróis time que tá ganhando não se mexe.
Péssimas decisões – efeito TITANIC.
Vamos esperar pra ver quem entra!
Com essa decisão, a DC perdeu todos os filmes individualmente feitos até agora. Os principais S.H. serão mudados. Vai perder toda história de inclusão e interação dos filmes feitos para seguir com história.
Não assistirei mais. Boicote total.
Infelizmente sempre que entra um figurão novo ele não quer manter o que outro isso e um absurdo mas isso acontece em todas as áreas como os atores faziam parte do universo snider o James resolveu mudar tudo para não dar crédito
Fora gun e safran
100% favorável ao reboot total. Que venham novos filmes que façam jus aos icônicos personagens do Universo DC, pois eles sim é que sempre deveriam ter sido prioridade, não atorzinho X ou atrizinha Y. Só vem, novo Universo DC!
Como já comentei antes, não passa de “tiro no pé” esse reboot. A DC estava quase conseguindo emplacar e muito por causa dos excelentes atores e atrizes. Agora é só esperar a derrocada da DCU…
Na minha opinião o universo DC sempre será lembrado e atribuído ao ator que interpreta e assim sendo sempre, como lembramos do Superman do Cavil , da mulher maravilha da Gadot , sempre é o ator que prenche o universo DC , antes alguém mencionava com tanta ênfase os atores que viveram o superarman ?
Nem reeve foi tão falado quanto Cavil mas e o que o colega acima disse ,não dar crédito a quem realmente merece .
Agora depois dessa e só ladeira abaixo .
Um exemplo disso é o Batman do Cristiam bale , não faz parte mas na minha opinião o melhor de todos diferente do cara do Crepúsculo que assisti é foi uma bosta completa.
Enfim acabou
Esses cara acham que são deuses do cinema, só provaram que só sabem fazer kakas, em outras palavras, MERDA.
Espero que não seja verdade, finalmente agora que estavam começando a formmar um universo coeso com interação entre as produções… Tirando o menino de crepúsculo são todos atores perfeitos para os personagens e que carregam um fandom enorme, DC esse tiro vai sair pela culatra…