Henry Cavill, Gal Gadot, The Rock… confira os demitidos da DC

Com reboot do DCU, a maioria dos atores dcnautas da franquia será dispensada.

MUITAS DEMISSÕES NA DC

Como a maioria dos nossos leitores já deve saber, o DCU (antigo DCEU) sofrerá um grande reboot nos próximos anos. E por conta disso, vários grandes astros dcnautas estão sendo demitidos da franquia.

Essa reformulação do Universo DC faz parte dos planos de James Gunn e Peter Safran, co-CEOs e co-presidentes do recém-criado DC Studios, que pretendem mostrar novas versões dos principais super-heróis e supervilões dcnautas nos cinemas..

Confira quais são as estrelas do DCU que já foram demitidas ou que serão dispensadas de seus respectivos personagens:

Henry Cavill

O britânico Henry Cavill, o Superman, foi o primeiro grande ator da DC a ser demitido oficialmente. O infeliz fato aconteceu na última semana, quando Cavill anunciou a dispensa em seu Instagram (leia mais).

The Rock

O estadunidense Dwayne Johnson, o Adão Negro, foi o segundo astro a ser dispensando da franquia dcnauta. A divulgação da demissão foi feita nesta semana nas redes sociais de The Rock (leia mais).

Gal Gadot

A israelense Gal Gadot, a Mulher Maravilha, ainda não demitida publicamente. Porém, vários sites e insiders de credibilidade afirmam que Gal não viverá mais a Guerreira Amazona. O anúncio de sua saída deverá ser feito em breve. Mas a atriz pode ganhar um novo papel no futuro no DCU, como pode ter sido indicado por James Gunn em suas redes sociais (leia mais).

Ben Affleck

O estadunidense Ben Affleck, o Batman, não foi demitido da DC, na verdade foi ele quem pediu para deixar o seu Homem-Morcego. Affleck já tinha tomado essa decisão, segundo a imprensa, há algum tempo, e estava preparando o terreno para Michael Keaton, o Batman dos filmes de Tim Burton, assumir o seu lugar. Keaton (saiba mais), todavia, será demitido de seu Cavaleiro das Trevas com o reboot do DCU.

Ezra Miller

O estadunidense Ezra Miller, o Flash, também não foi demitido ainda publicamente. Contudo, tudo indica que Miller será dispensado de seu Velocista Escarlate por conta dor reboot do DCU e pelas várias polêmicas que a estrela se envolveu no último ano. Miller chegou a ser presos duas vezes e acusado de cometer vários crimes em 2022 (leia mais).

Jason Momoa

O havaiano Jason Momoa, o Aquaman, não foi dispensado oficialmente de seu herói aquático, mas rumores apontam que o ator ganhará um novo papel no DCU – o Lobo. Por isso, Momoa não deverá ser demitido da DC, apenas terá uma nova função na franquia (leia mais).

Ray Fisher

O estadunidense Ray Fisher, o Cyborg, já tinha sido dispensado de seu papel na DC há alguns anos, embora não tenha tido um anúncio oficial por parte do ator ou da Warner Bros.. Fisher acusou no passado vários executivos da WB de racismo, assédio, dentre outras coisas. Recentemente, o ator criticou até mesmo James Gunn, o atual chefão da DC (leia mais), decretando, assim, de vez seu fim como Cyborg.

Zachary Levi

O estadunidense Zachary Levi, o Shazam, não foi demitido até o momento. Porém, sites e insiders garantem que Levi terá o mesmo destino de The Rock e os demais atores da Liga da Justiça, com exceção de Momoa.

Rumores recentes apontam que apenas o elenco do filme O Esquadrão Suicida (os que aparecem no fim do longa) e da série Pacificador, ambas produções dirigidas por Gunn, deverão permanecer no novo Universo DC (leia mais).

Mas Gunn sugeriu em suas redes sociais que mais alguns atores do atual e antigo DCU poderão continuar (leia mais).

O que você acha desse grande reboot e dessas demissões de astros da DC? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Os planos completos para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nas próximas semanas ou meses por James Gunn e Peter Safran. Mas, até lá, Gunn também vai continuar soltando vários spoilers desse grande planejamento em suas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Sair da versão mobile